quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nunca pense isso!

Nunca fui tão inutil a ponto de enganar uma pessoa tanto tempo,saiba que farças um dia cai,até hoje a minha nunca caiu,você fala tanto, que não consegue sintonizar oque eu falo,você me critica tanto,que chego até pensar que sou uma falsa,desculpa mais até as vezes que te beijei nunca foi isso, podia pensar,fingimento? eu nunca iria fazer isso, até porque,te amo de verdade,pq as pessoas falam que adolescentes não sabem amar? eu sei bem oque é isso, pois já sofri varias vezes pois meus amigos já me deram as costas quando eu mais precisei ,e eu soube perdoar, sem passar na cara,que idiotice mais isso não é amor? pra mim é,e sempre, será ,tenho a minha mãe que me serve de exemplo pois nunca me abandonou,nem na hora que eu fui tão suja comigo mesma ,ela  me fez acreditar que eu sou capaz de amar,e não pense que eu tô confundido as coisas ,mais saiba que eu nunca precisei provar pra ninguém a existência do meu amor,mais credes que se estou com você até agora,quanto talento tenho de enganar o meu verdadeiro sentimento!
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário