domingo, 19 de dezembro de 2010

Mesmo assim...


Eu vivo aqui sozinha,e você enganado..Pare, eu  já te disse que a palhaçada acabou! então porque se preocupa com a minha vida? quer seguir os meus passos? saber oque eu penso?,Você só quer o inevitavél, eu não sou jogo sujo ,muito pelo contrario,vai viver a sua vida, deixa a minha que o vento vai levando e eu vou vivendo bem,não se iluda porque só me fez sofrer, e se for pra ser assim fico só..Ops tenho os meus amigos, e isso posso te dizer que não preciso me humilhar ,eles me querem do jeito que sou,te liberta desse teu corpo e da minha mente porque foi só mais um fracasso,e sim que me fez bem, mais hoje nem sei... Não te cito como um ator, mais talvez um palhaço,meu coração não é circo, e as minhas atitudes não te aplaudem,se cuida e vai viver!
                 By:Caroline"

Nenhum comentário:

Postar um comentário