sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Incerteza,indecisão,mesmo assim me sentia feliz!



 
 Uma aventura, e na mente uma certeza que tudo iria dar certo. Infelizmente  engano meu e seu.As palavras      inseguras foram dirigidas no momento certo, as lagrimas foi de eterno pranto, e as noites mal dormidas, foram só mais uma! Dedicação me teria por considerar uma pessoa que só me dava atenção quando eu me redimia, criança, Eu?Você! Será se um dia já parou pra pensar na minha existência. Ou me fez feliz quando eu menos merecia? Que desgosto mais não há nenhuma magoa,em relação aquele sentimento que eu tanto insistia,desculpe-me mais essa dedicação, você não merecia, mais se perguntares te direi vou bem! Foi inútil e aprendiz esse tempo todo ao seu lado, mesmo assim vou dizer que valeu e te desejar muita sorte!
                                                        By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário