sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Meu Desconcerto


Insisto,e você fica comigo, te empurro e seu coração me diz que quer ir embora,te seguro e vc na maior insegurança segura, mais o suor diz que você que ir embora,te peço fica aqui,me abraça e me beija e com sinceridade você erra o descompasso, e eu penso onde foi que eu errei,te amoo e você ao menos responde, também ,e o seus olhos me desvendam que aquele não era o momento certo,e te deixo ir embora, me irrito com o teu perfume ,pois poderia sentir o teu calor mais a sua mente não deixou,te perdoou e mais uma vez a nossa trajétoria acontece,eiii sabia que tá doendo? E vc me pergunta:Aonde? e eu:Aqui! vc :Desculpa mais, eu estava tentando pensar uma maneira de te deixar feliz, e eu: Você,já me faz feliz.. você :Me ama? e eu:Demais...
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário