sábado, 18 de dezembro de 2010

O medo de ser Feliz...


 

E mais uma vez me sinto inexperiente, aqui fico tomando uma decisão, enquanto. Você nem pensa em mim, maldita incerteza me traz ou leva esse medo de ser feliz, cansada, promessas e discussões, mais sempre havia um final feliz! Duvidas nunca me faltarão mais sei grande amor que você me ama de verdade,eu não preciso descrever como e quando isso acontece,sei que é assim que eu vivo bem.
Hipocrisias escuto com vocação, é tudo que mais me causa medo, mais porque ligar? Se nesse show as estrelas são eu e você, multidões vem nos ver,mais os sentimentos são diferentes,enquanto uns aplaudem,outro espera a queda,e muitos por o fracasso,sem medo te direi Agradecida!
                                        By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário