sábado, 18 de dezembro de 2010

Uma Boa Lembrança

 

Hoje lembrei de vc,mais vi que não era o momento certo, pois na minha mente veio a certeza que te perdi,contando as horas pra te ver,mesmo assim guardo minhas emoções,sonho todo dia com você ,e até hoje meu sentimento não muda...Preciso de  ti aqui, mais não tens a mesma importância, estamos tão perto e tão distante, meu coração não se acalma, eu não consigo pensar eu sem você,não tô conseguindo dormir por que tudo isso tá acontecendo comigo?amor te dei e a ingratidão você me devolveu ..é não te mereço bem que me falaram, eu que sou bobona por ser coduzida por você ,coração por que nos enganamos tanto? juro que não queria te machucar mais aquele sorriso me deixa fascinada que me perco no tempo.
       By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário