sábado, 18 de dezembro de 2010

Meu Porto Seguro




A melhor coisa do mundo é saber que você existe,na alegria ou na tristeza, você sempre me dar forças,quando eu erro mesmo diante de todo ensinamento, você não desiste de mim,és sim minha mãe meu grande amor,sentimento verdadeiro, entre a gente há uma troca,e a certeza que mesmo assim, você me ama, que a cada segundo que passa ,os teus sentimentos por mim fecunda,um minuto teu já me deixa feliz ,a sua existência me faz querer caminhar mais & mais,eu não sei te explicar, mãe pode ter certeza que nunca amei igual,desde minha existência você sim me deu confiança,segurou na minha mão ,na queda me levantou e no meu primeiro passo você sorriu e me abraçou,hoje quando escuto você me dizer, tenho orgulho de ti*.

           Ps:Te amo
                                By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário