sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Os melhores...

Me dirijo a mesa, e começo a pensar em tudo que já vivi ,e penso naquilo que me fortalece, me faz seguir de uma maneira diferente e na mémoria Irlandio,a minha infância marcada de mancadas e sorrisos,palavras que me confortam Carmosina.Beatriz alves  sempre me corrigindo me amando e me fazendo bem, um irmão que um dia me fez acreditar que existo e que não vive sem mim José Neto,minhas manhãs de hoje,desabafo, e encontro que lembrarei pra sempre Rebeca,dia chuvoso e ensolarado e mesmo na distância me liga pra desejar uma boa noite Beatriz Alves,um carinho que me tornou fragil e mimada a ponto de me deixar feliz a cada conversa no msn Barbara Oliveira,mesmo com tanta distância se faz cada dia na lembrança  Laerton,palavras de carinho e afeto,segredo desvendado Vandualdo, minhas tardes de muito segredo Apoliana, Hellis Beatriz tão pouquinho tempo de amizade e já me faz tão feliz,quando eu desisto ela sempre insiste pra mim ser feliz Elis Raquel ,eu tenho sim,o melhor irmão do mundo Fernando.

ps:Agradeço a existência,seria dificil expressar oque realmente significa,então coloquei o minimo"!

By:Caroline

Um comentário: