quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Understand

Depois de ouvir tanta coisa linda,decidi hoje coloca em pratica tudo oque a gente planejou,só que infelizmente deu tudo errado,só que o meu sorriso aparecerá se você me contar tudo a verdade,e te direi você é oque sempre quis, desculpe mais hoje eu merecia o seu sorriso,desculpe por ter te frustado, isso não era oque eu queria,me dar um beijo? não...Melhor você me dizer que tá triste isso é uma verdade,posso te falar algo?
quero vc comigo,me entende? ai desculpa realmente tá dificil,me espera não me deixe aqui criando um colapso pra gente viver,vai  termina os dias,preciso de ti pra me fazer feliz,essa lagrima tá querendo descer,por favor não deixa,é de puro pranto,sofrimento guardado aqui no meu peito,fica mais um pouco comigo preciso te dizer algo muito importante :Não me abandone! eu nunca te implorei , mais se é pro seu bem,pode ir eu me conformarei,com teus sorrisos que serão destinguido a outra pessoa ,não se preocupe eu sorrirei,pois lembrarei que um dia aquele teu sorriso foi por minha causa...'
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário