sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

segredo oculto


Absorta na vida me pego a pensar na existência de todas as coisas e a primeira lembrança me vem você,
Aquele cheiro que ocupa a minha mente e aquele beijo que faz meu coração bater forte.
Compulsivamente você tenta contrariar todos os meus desejos, será se é fácil viver este dia como se não bastasse controlar todas as minhas emoções?
Em direção aos seus olhos nunca controlei a emoção, e é na mais perfeita hora que o melhor beijo acontece..
Porque todas as vezes é assim?..Espera, não é agora, Formula ou segredo oculto?
Depois de tudo, te ligo e só dar ocupado, mais não desisto continuo e no final é tão bom ouvir "Eu te amo",será se isso existe?
Chave ou segredo que me prende ao seu?
                                                                           By: Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário