terça-feira, 28 de dezembro de 2010

16 anos

Nunca tinha parado pra escrever sobre mim,pois um dia pensei que fosse desnecessario,mais se bem pensar oque que custa tentar,foi ai que decidi me parabenizar e dizer a mim mesma, que sou importante pra alguém,me sinto feliz mãe, por ter acreditado em mim todos esses anos,me educando, me fazendo feliz a cada manhã,e também por ter vc irmãozinho do meu lado meu melhor amigo'.um grande presente recebi hj,um beijo e um segredo teu, que me amas ,e que sinto o seu coraçãozinho tremendo no meu peito de tanto bater, e nesses seu olhos há sim uma confiança que me faz sorrir eternamente,meu super héroi agradeço por o sustento ,que me dar todos os dia ,e por as poucas palavras singelas que me faz escutar atenciosamente ,e encaminhar direto pro meu coração!
Hoje, posso dizer que me sinto realizada por ter na minha volta pessoas que me amam de verdade, e outras que me testam a capacidade de quanto sou forte ,pra seguir em frente sorrindo.
                                                                                                       By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário