sábado, 1 de janeiro de 2011

Desacreditando

Eu espero que você não me faça desacreditar que é capaz de me amar,pode implorar pra me fazer feliz,com verdades absolutas,porque com mentiras só precisa as pessoas de fora,planejando um futuro pra gente, se é que pensas assim,deixa fluir,rolando por ai vou bolando um plano pra gente ficar, nem pense que tenho certeza que  vamos viver tudo que planejo, pois foi dessa forma que sofri,deixei meu coração ir sozinho sem mente de ninguém e vi que ele sofreu muito mais ,pq ele se enganas também, assim como eu posso me enganar,arrependimento...Kkk posso rir com tudo isso,porque é coisa que nunca senti nem com o mendingo que me disse que tava com fome e dei esmola pra ele, e ele sabe oque fez? foi lá na esquina comprar drogas pra manter seu vicio,fiquei muito feliz pois vi que aquele dinheiro lhe deu muito prazer e não desacreditei pois pode conseguir muito mais, com aquela cara de medo do mundo,sorrisos, foi oque mais dei por ai ,esbrangi toda minha felicidade de graça sem exigir nada de ninguém!
By :Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário