domingo, 9 de janeiro de 2011

Entristece-me




Meu coração fica apertado em saber que você não consegue agüentar o meu silencio, que tenho sempre que ta te contrariando pra existir um momento de sorrisos , só que as vezes quero um pouco de tudo, e pra você isso é muito,gosto as vezes de ta contigo e pensar na minha vida ,só que tu não me entendes, fala que sou duas cara,e não respeita os meus sentimentos,hoje pensei em algo que poderia ter acontecido diferente só que esse tédio que tô vivendo não dar pra minha mente pensar em nada,parece que to perdendo, aquelas pessoas que um dia me fizeram pensar em não desistir, e eu acabo me enfraquecendo de todas as formas,estar brotando uma lagrima nos meus olhos,eu não merecia ficar sozinha nesse momento, pois precisava do seu abraço,desgosto por muitas pessoas falarem que era pra mim tá brincando em vez de tá namorando,me faz pensar que sou imatura e que não sei te amar,essa não é a tal realidade!
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário