sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Planos...



É bom meu eterno amor, fazer mil e uma promessas e viver no conto de fada, me fortifica a cada dia lembrando esse teu sorriso que me deixa feliz a cada manhã e mais ainda quando tenho certeza que você estar do meu lado, é tão bom falar que a gente nunca vai se separar, e que um dia você vai olhar pra mim e rir, não porque eu fui tua palhaça! Mais sim por ser a mulher da tua vida, e todo aquele sempre permanecendo em nossas memórias, e você não me fazendo desistir cada vez mais se amando ,existindo nossos conflitos, e a gente se desculpando e o sentimento fluindo, só que isso costuma ser sonho, e talvez um dia eu não queira viver dessa forma, pois esse amor poderia sumir e eu ficar vazia, eu vivo, só que bem diferente, e não tão parado, pois isso talvez me consumisse e não sei se resistíamos, melhor assim!
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário