quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Temporariamente saudades



Lavai você de novo, não to acreditando, só que eu tenho que crer,é contigo que to falando,vai me deixar aqui sozinha, eu quero ir mais não posso, to sentindo que você ta me levando, nessa tua mala cheia de roupas será se não me cabes? To esquecendo que vou em um lugar muito especial, no seu pensamento, mais eu não queria ir nesse lugar, queria ir era contigo composta de desejos, ainda to sonhando aqui porque esse meu coração teimoso fica insistindo em te querer, fica tentando contrariar os meus pensamentos e te ajudar nas minhas próprias palavras a não ser, desculpe eu sei que é só uma semana,talvez nem chegue a isso,só que sou bem exagerada, e acabo confundindo as coisas temporariamente Saudades!
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário