segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Algo Novo!



Todo mundo enche a boca pra falar de mim, só que não dou a mínima importância, por que seria preocupações demais,falem,use, e abuse o meu nome afinal enquanto falam eu vivo, quanto mais planejam, eu alcanço todos os meus objetivos,meu sorriso é largo e não é atoa que ele se desanima,meu coração é pequeno mais não se enfatiza com poucas palavras,ele quer muito mais provas pra ser feliz, & sei que quem comigo não vive da minha vida não sabe nada,falem ,esbranje toda felicidade que existe no meu nome lindo e nos meus pensamento que todos os dias tem um valor expressivo ,aqueles que não tem criatividade! Essa é a minha vida feliz, criem colapso, afinal não teria graça, sei que sou importante afinal vocês me fazem acreditar nisso!
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário