terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sépia



Existia tanta cor, e justamente agora ta se apagando tudo, espere calmo ai, e aquele plano nosso nem deu certo, você sabe o porquê que tudo ta acontecendo agora?
Por força da gente, vem aqui e me faz acreditar que foi mentira que eu não me senti  tão só, não tenho plano nenhum tudo só depende de você, já revirei meu guarda roupa inteiro a minha estante de livros e não encontrei combinação & nem plano algum, me dar uma resposta eu sei que você é capaz de me falar, você já me fez tanto e porque não essa!
Ta ficando escuro agora, isso que já foi tão nítido, eu sempre acredito que um dia a gente vai ficar bem, desculpe por as palavras dolorosas mais eu precisava dizer, não teria como te explicar se era uma coisa que eu levava tão normalmente e um dia me incomodou!
Que seja tudo completo eu não quero meias verdades!
By : Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário