quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Longe de tudo



Eu vivo longe daquilo que me faz mal, que tentam me convencer iludindo, longe de sorrisos falsos, olhares por insistência, palavras por opção, pensamentos aproveitadores, promessas enfraquecedoras, juramentos sem voltas... Longe de tudo que me aflijo, eu sei posso ser melhor, contar verdades nem que me doesse, nem que eu perdesse, mais o momento de sinceridade seria de gratidão, me mantenha Senhor longe de meias verdades, que eu nunca desanime quando palavras de futilidade doer em meu ser, nesse mundo não existem pessoas puras, e sim pessoas que buscam pureza! Quando eu cair-me daí força pra me levantar com mais capacidade, toda às vezes tampe a minha boca pra não sair coisas que eu nunca vou querer ouvir, e os meus pensamentos que nunca desnorteei, sempre tenha um rumo, e o meu coração? Leve ele com você, pois saiba que dentro de mim o senhor predomina,que ele siga sincero sem iludir com oque os meus olhos ver e os meus ouvidos  escutam,deixa ele sentir a leveza e o batimento de cada um!
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário