sábado, 22 de janeiro de 2011

Quase entendo'



Que a sua mão ergueu, mais não era esse estrago que você queria causar dentro de mim, pelo um ato te entendo talvez se não fosse a minha teimosia isso não teria acontecido, eu já revirei todos os meus pensamentos e essa era a minha maior honra em poder falar que você não seria capaz de fazer isso, só que daí aconteceu, eu penso e existo, eu creio e aperfeiçôo, essa lagrima que acaba de descer, hoje não foi em vão e nem por mimo meu, é só tão exagerada e você já viu tanto só que daí, não é sorriso não Pai, é uma lagrima e todas as minhas palavras foram bem pensadas, te entenderia se fosse consciente, isso eu tenho certeza que você não faria mais tudo bem, desabafo aqui, porque sempre entristece esse rosto cansado de persistir e o meu coração não te agüentar ver sofrer assim, então ele acaba se machucando mais do que você, eu sei que é cansativo trabalhar todos os dias mais seria mais cansativo se você desmanchasse o meu sorriso todas às vezes dessa forma por coisas fúteis!
Desculpe-me e brigado por tudo são lembranças que nunca irei apagar da minha memória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário