terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Felicidade Clandestina'


Se eu te disse que tô tão feliz ao seu lado você acredita? Que no início de tudo eu não te queria! Só que hoje eu não consigo imaginar minha vida sem você,sei amor que tu és minha outra metade,meu ser,complemento de tudo! Já agradeci tanto a Deus por ter você do meu lado,me compreendendo,atencioso a todas as minhas besteiras que no fundo é comovente,dividindo cada segundo da tua vida comigo".Eu nunca imaginei te sentir um dia como sinto agora,como eu era tão despreocupada você na minha frente e eu fechando os olhos pra minha felicidade,é tão lindo oque eu sinto que nunca saberei descrever completamente ,que eu viva bem nem que seja só até amanhã,é tão incrivel que mal me deixa só já sinto saudades de ti,
Ps:Meu pedaço de Historía bem Contada!
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário