segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vai enganar?



Não nega, não quebra ,se garante e eu sei que me garanto, você me ama,fala o tempo ta passando,volta à semana, ta correndo, me liga os segundos, estarei contando, me abraça e me faz existir, ou talvez me engane naturalmente, sorria você já me conquistou não falhe pode me perder, não me extrapola posso ir embora, e se quiser falar me chame, eu sim te escutarei mais do que ninguém, fica aqui to precisando de você e parece que precisa de mim, porque você não me deixa sair, esses teus olhos te entregam mais não pense eles não vão me devorar, e esse teu sorriso não vai me convencer, me complete e me tira desse lugar, a parte que mais te ama ta sangrando agora, por favor, não deixa não ele pode se enganar, num desiludi não, eu não te implorarei siga. Pode seguir ele ta sentindo tudo isso daqui...
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário