segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dia difícil



Foi quase há uma hora que tudo começou a cair à ficha, comecei a acreditar que hoje sou eu sem você, mais oque me resta são lembranças boas e o quanto acreditava que poderíamos ser melhor junto,mais não foi , você virou a minha historia por o avesso me deixou de lado e foi satisfazer a sua necessidade, será se eu merecia tudo isso? Ou você me testava ate o ponto de satisfazer de mim? Foi tudo em vão, quer dizer aprendi o bastante com você, pois amei sem ser amada e sorri na hora que poderia me amargurar e passar dias lembrando tudo que a gente viveu, eu não me precipitei, simplesmente tentei bolar todos os planos e descolar um final feliz só que você não quis, agora pode ir embora...
 Que o ponto de interrogação permaneça dentro de ti, - se pergunte todas as noites que se lembrar de mim, que olhares eu do teu lado, e cair a real que já não existe mais!
By:Caroline 
Onde estiver-Nx Zero
Onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho,
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou
(...)
Sonhar, e não desistir.
Cair e ficar de pé,
Dar valor depois que passou.
É duvidar da sua fé,
Eu vejo a vida tem vários caminhos.
E entre eles o destino improvisa,
Nos pequenos detalhes da vida,
A resposta está escondida...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário