sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ainda me comove...



Esse teu jeito de falar, o tom que fala comigo, suas criancices ao meu redor, os teus segredos mal contado
Mais tenho...
Um orgulho, uma lembrança que não me dói mais, coisas tua guardado, segredo teu enterrado
Arrependo...
De ter lhe magoado, ter gostado de te querer bem, de sorrir por achar que um dia ou talvez nunca fosse ser enganada.
Aprendi...
Hoje sim...
 Sei me controlar, sei me dirigir a você ,sei te extravasa igual você me extravasou, sei te olhar e ver que entre a gente não existe mais nada, e que esse teu sorriso repugnante me faz rir por achar que com esse teu rosto lindo eu já me apaixonei por você, e pode descer e subir a terra eu sei oque você realmente sente por mim, e não engane esse teus olhos que um dia me fizeram derreter, e ficar todas as tentativas ao teu lado é sinal que hoje já não dar mais*=)
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário