domingo, 27 de fevereiro de 2011

Quer saber...



Ah,quer saber quantas horas to por aqui acordada? Isso não te interessa, pois você se tornava tão fácil me enganar e porque questionar isso, só para hoje, pra você ver todo o estrago que me causou, quer saber, me cansei de desacreditar nas coisas que tinham pé e cabeça pra viver um perplexo que vinha a me refletir todos os dias a sua distancia-me fez abandonar tudo oque ficou claro, por você eu deixei, não sabe o quanto ta sendo difícil mais deve pelo menos imaginar, se é que essa tua cabeça serve pra algo,tudo ta caindo nas minhas costas e ,eu tenho que fingir que to bem pra te fazer feliz! “Causo-te espanto, desculpa mais a minha mãe não me falou que eu deveria existir ao teu lado e não me forçou a acreditar nas tuas enlouquecias que hoje me faz parar e fingir que estar tudo bem”
Sai daqui vai embora não bate na minha porta, não me liga pra saber que estou bem e que já te perdoei porque você não me fazia acreditar nesse complexo, e quer saber parti pra outra, sai fugindo dessa tua realidade e quebrando a cara assim como fiz, porque tudo tem sentido e um jeito fácil de viver” não é assim que você quer? É assim que vai ser”!
Atenciosamente: Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário