domingo, 6 de fevereiro de 2011

Não Vou



E agora posso ou ta difícil?
Deixa eu me conter
Kkkk
Eu louca?Imagina...
Mais uma vez venho aqui, me descarregar e dizer tudo que opõe me incomodar.
Desculpa Amor, mais eu não vou te perder tão fácil, nem desistir de viver ao teu lado, muito menos imaginar eu sem você!
Pare de querer que as coisas solucionem do seu jeito e fica aqui comigo, e me diz que eu existo pra você, e me faz acreditar que essa correria vai passar, e que a nossa leveza desses encontros vão permanecer. Não vá desistir de mim e nem pensar que não te quero mais, pois tudo isso me causa medo, e vontade de te ter mais & mais! Eu te amo, fica comigo nem que seja só um século, ou se caso não chegue a isso, pense que pode ser não se confunda, pois eu tenho certeza que eu te escolhi você me escolheu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário