sábado, 12 de fevereiro de 2011

♫ É tão forte que nem lá no fundo irá desejar ♫



Hoje suponho que você me deixou pra trás, mais senti também “estais feliz” então sorri, e acreditei que te faço bem, longe mais isso é importante. Sonhei que você tinha ido embora só que me telefonava, mais a verdade é que você foi só que a despedida foi o pior,não me abraçou nem ao menos olhou,confesso senti sua falta só que passou, pois lembrei que você me falou que ia ser eterno,ia me amar sem medidas,durante a nossa jornada eu ri e chorei bastante e caminhei em lugares que me dava medo e arrepio mais,por você eu fui,não me arrependo,só agradeço por ter te conhecido por saber que ainda resta lembranças,mais tudo já passou,todo mundo precisa lhe conhecer só que na minha mente eu não precisava sair,mais eu já fui ...
Tchau, eu não volto sempre.
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário