sexta-feira, 29 de julho de 2011

“Parece que há em mim um lado infantil que não cresce jamais.” (Clarice Lispector)


Faz uma falta ver aqueles desenho que me prendia a manhã inteira,aquele ser inocente que acreditava que um bombom poderia trazer a felicidade e trazia,assistir a cinderela varias vezes ficando triste no começo e sorrindo por sempre existir um final feliz & quando eu caia lá vinha o meu pai passar remedío e me pedir pra não chorar pois amanhã já ficaria melhor.Sinto falta daquilo que eu fazia sem pensar na culpa que assumiria depois,não sei em que parte tudo se perdeu mais foi tão rapido,correr na rua era mais alegre do que ficar em casa na frente do PC,e todos aqueles risos que surgiam de cada descoberta minha era tão sincero,tão grandioso.

Era tão inocente que cheguei a acreditar que crescer era legal.

By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário