segunda-feira, 4 de julho de 2011

Machucou demais



Já não da mais pra esconder, ainda não completou nenhuma semana que você me largou, quase que matando a minha alma, sufocando meu ser, mais um dia iria ser assim, só não imaginava o quanto tudo é tão fácil pra você viver, mais tudo bem, to indo embora, eu não volto, por favor, não me olha como se nada tivesse acontecido, me machucou demais, inútil eu não gostei de você simplesmente te amei,será se eram tão frágeis todas as nossas ligações, e as nossas conversas? Parece que estão mandando Sinais do espaço, e as alegrias se revertendo ta causando um nojo profundo, feliz agora? Não vai demorar muito pra cair na real que mesmo com tantos rumores era você que eu queria... Mais  deixa, a sua felicidade é distante de mim,nunca me amou,dói,dói mesmo saber tudo isso, mas sempre foi assim,quebrou tanto que já não dar mais pra colar, porque foi tantos emendas que não a lugar pra colar,foi tão difícil te dizer adeus,hoje estou completamente arrasada,ainda, vai passar,eu sei pois você ensina tudo tão rápido,me mostra o desnecessário e finge ser oque muitos pensam,só que foi ai que tudo se acabou!
by:Caroline

Um comentário:

  1. Pq agente sofre tanto por amor enh? axo q nunca vamos ter essa resposta mais sabia q é ate bom, agente se sente viva, quando esse medo de perde alguem acaba é como se mundo naum fisesse mais sentido. Faz parte da vida sorrir e chorar. Espero q vc sorria sempre mais agente sabe q nem sempre é assim. O amor de vcs é lindo é de fazer inveja a qualquer um, cuida dele pq eu sei como doi perde algo tão importante. Fica com Deus.

    ResponderExcluir