sexta-feira, 29 de julho de 2011

Amores 2° A; 3°A



Vocês são tão enormes e eu teimo em chamar de pequenos, é to partindo pra outro lugar desconhecido, mundo novo, mais oque eu cativei nunca vou esquecer e isso se chama (Mayara, Viviane, Rebeca, Ingrid, Lucas, Denilson, Isaac, Adriano, Diego, Caio, Tamires, Marcio, Dayane, Lais) foi tão importante esses dois aninhos que passemos juntos, guardarei pra sempre aquela nossa amizade, a cumplicidade na hora das respostas o nosso jeito infantil de brincar no recreio, causava muita inveja e ao mesmo tempo orgulho pra nos todas,e o pastel lá em Fabio que vocês dizia que eu tinha um caso porque ele me dava pastel,a farra no banheiro,com os meninos chamando nos de sapatona,as aprontações saindo do pré-vest pra ir comprar pizza e depois ficar na praça,o alejadinho deu muito no que falar,a sopa sem caldo, as putarias na aula de genética,é seus feio sou tão fraca começo logo a transbordar e tudo porque vocês me ensinaram oque é viver e que poucas horas é possível amar,é mais todos um dias teriam que ir embora á não ser que a gente reprovasse e esperasse o próximo ano com ar condicionada,Aff ninguém poderia nos agüentar, aquela hora do dever de matemática que dava uma guerra pra fazer juntas,e a revista da Avon que mesmo sem dinheiro vivíamos de pedidos,e aquele velho exercício de geografia que dava uma fofoca,ah meninas e meninos eu nunca vou me adaptar sem vocês e nada do que sinto vai mudar!
Eu prometo!
by:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário