sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mih


♥Hahaha,Suua Ciça,Boora suar as mãos e ir pro Exalta lá em casa,*
Sair na rua de roupa de dormir,sentar e o povo dizer qe tava namorando,ah se ela deixar eu fico,se ela num deixar num tem problema não,Aii esses Guedes num presta,fomos trocadas,e a viagem de moto dava pra dormir um sono,Pizza & sorvete,aah quero maais,Noiis Gordas,* Juuh alegrou as tardes,e a prancha com o ventilador Ligadoo aii qe raiva,Piadas até altas horas,no cajueiro tinha gnt dançando sem musica e ninguém tava bebo,e no beco a primeira escondida,aae mais é muito inocente,* Cadê o Doce? Os meninos féei pra pertubar e o filme a tarde todinha pra perder o negocio,numa bela madrugada vejo Michele me abraçando,Doida mesmo,sobe & desce Meeu senhor tô com Gastura,e aqueles panos cheroso,Haha,me mata de rir,e bem cedo rumo a casa,vamos de salto? não de rasteirinha..Final de festa lá estava nois bem linda e o seu nome como é? CINTIIA! bora no centro Levar uma multa e vóvó de posição da rã,aii qe povo louco,e no ultimo dia a tal nem deu folga,e aquele pequeno foi só um arrependimento ai qe doidera,ela é Obesa,tu num presta,Momento Igor(aquela eu já ouvir) KKk,eu num sei dançar! Despedida,coisa mais triste..Mih já vai de embarque,até a Proximaa! <3 Faaz muita Falta*,Melhores Férias foi ao teu lado,saudades minha magrela!

by:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário