sábado, 4 de junho de 2011

Lembrei


Hoje,lembrei de vocÊ dessa tua cara que me convencia a fazer besteiras,a sorrir com os meus proprios erros,das vezes que quando você chorou eu me vesti de palhaço e mudei a cena pra você rir,contracenei o impossivel e te fiz feliz,das vezes que você me abraçou e aqueceu a minha alma,dos desejos
que talvez hoje esteja sendo realizado,dos amores que se perderam na calmaria do vento,da felicidade que as mancadas te fizeram levantar forte e seguir,enfim uma saudade que não tem saida,que não á nome é como se faltasse um pedaço de mim que estar tão perto e se faz tão longe,das oportunidade que te fizeram conhecer um mundo que você propria desconhece e se arrisca se aventurando,desses teus olhos penosos que convence o impossivel,enfim tudo que se refere a você existe um pedaço meu do seu lado,eu simplesmente :Te amo
Por:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário