quinta-feira, 23 de junho de 2011

Apenas Um



Já fui doce, hoje sou o amargo, substancial,não ignore talvez me forme, ou não, só me componha pense que você faz parte da minha historia, talvez eu aja por nós dois, você agüenta as minhas verdade, os meus temidos medos, sentidos, ou talvez eu tenha que te sentar e ergue esses teu olhos te entregam,descompassado me beijas,tens aspectos e desejos similares, sou tua, a conclusão , já tens de mim algo temido inconstante, eu já te sinto, você já mudou a minha rotina substituiu a cena, fomos apenas um e seremos apenas um,fugi mais você me tens,então eu voltei pra te dizer que a platéia nos esperava pra uma cena que só havia sentido pra nós dois,os meus medos não equivaleram,e todas as palavras me deram expectativas da gente ser melhor,líder de mim mesma,eu sou o segredo,a chama,o mal feito,e assim me prova e agrada dentro e fora de você!
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário