segunda-feira, 6 de junho de 2011

Chega um dia que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas.(Caio F. Abreu)



É sempre á um dia que a gente inverte, vira do avesso e nada dar mais certo, muitas vezes me arrependi de ter errado comigo mesma tentando um ar de felicidade, mais a minha volta pude perceber que ninguém iria fazer isso por mim, fútil? Não eu nunca me tornei apesar de ser varia vezes, eu nunca fui uma coisa totalmente porque vivo mudando de lado,como se fosse fácil separar as coisas,a conta gotas me ajudaram e me devastaram por ser tão doloroso, mais vi que esperar as coisas e ficar achando é medo devastador,então foi ai que eu me levantei,acordei com ar que ia mudar, e se eu já tinha me perdido tanto essa não ia ser pior, eu fiz com vontade, e sabia que tudo ia correr certo, pois tudo que fazia de boa vontade acontecia eventualmente, diante eu me fiz forte,torci,coloquei o maior sorriso, pensei em mim, e estava certa que o meu coração tinha feito novas escolha, pois além de amar o próximo eu agora me amava!
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário