domingo, 3 de abril de 2011

Sangrando



Mesmo que tudo poderia se destruir eu não iria demonstrar que sou tão forte igual a você a enganar,me deixa aqui sozinha tudo que te falei não adiantou,sorria com o sorriso que já me foi,veja tudo que eu passei você ta passando agora,engraçado como tudo ta correndo e se debruçando em rumo certo,posso ate te esquecer mais depois de todas as palavras que você me falou será impossível ate parece que sou uma verdadeira mentira,desiludi, cresce porque a criança já aprendeu a andar e falar,se existe algum moleque é você de pensar isso,mais tudo bem de otario,ate perto de mim você se passou,um ano e três meses,motivos de sobra pra você sair me empurrando,julgando,furando e dilacerando meu sentimento,e aquele amor ficou aonde?,Em qual esquina? Diz-me que eu vou buscar,  porque tudo tem que ser assim, um ser humano que conviveu poucas horas acredita em mim e porque não você? Desculpa mais eu ainda não to acreditando que você continua duvidando de mim, que se dane o mundo !
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário