sábado, 2 de abril de 2011

Às vezes torna-se todos os dias!


Finjo que entendo, entendo e finjo não entender, a vida é assim cheia de sacrifício de verdade dura passada na cara, tenho as minhas duvidas e as minhas certezas (hoje) já não exponho mais, pois quando temos a verdade em si qualquer um pode lhe acabar por completo e se é assim, deixo que pense que eu tenho minhas verdades elaboradas de certeza,finjo em saber oque é certo e oque é errado, por que eu vivo querendo arriscar e quebrar a cara,pois só ver a cena não entristece a alma e sim só a mente,também sei que existe pessoas pra apontar,destruir,acreditar,e outras pra fingir que acreditam  e outras pra nem lhe dizer,e á vida começa e termina para quem acredita,não adianta seguir regras pois ela vale para uns e outros nem conhece,a única regra é viver. E a vida te ensina o resto. Assim como aprendi que não adianta nada, também aprendi que o verdadeiro sana, acolhe, ensina e constrói. E tudo aquilo que não me fez valer apena, principalmente não adiantar é oque não foi verdadeiro,pois causava ,falava,absorvia e incomodava a verdade que vivo é a que interessa a mim mesma, hoje sei que sobra tirando aquilo, todos um dia terão que conhecer, oque sobra é possível de se realizar..que nada é IMPOSSIVEL. 
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário