domingo, 17 de abril de 2011

Coisas que odeio em você



Odeio quando você me deixa falando sozinha (VOCÊ FICA CANTANDO),quando não me deixa concluir o pensamento,não me deixa falar quando eu estou a ponto de te desvendar,quando foge e me deixa com vontade,quando esse teu olhar sintoniza com o meu e você vira o rosto,quando na melhor hora você me beija no rosto e diz que ta tudo bem,eu odeio também amar você, odeio quando você ta no telefone me dizendo que tava com saudade,quando desliga e não fala que me ama, quando me diz que sente falta desse meu olhar que te reluz,quando falo que te amo esperando um beijo ,você me diz coisas que odeiam a mim mesma, odeio mais ainda quando você faz charme e dar de difícil e no fim cai na conta certa dos meus braços,eu sei que você também odeia coisas em mim assim como odeio em você!
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário