segunda-feira, 7 de março de 2011

Procurando



“Algo pra te denotar de verdade, que você creia em tudo que as pessoas falam afinal isso é só mais um detalhe, queres duvidar? Duvide, ou se quiser acreditar acredite, parece que todas as vezes que você vai embora os papéis trocam de sena. Só que você duvida e um dia eu achei que ia ter certeza, to sentindo o gosto amargo de desconfiança mais porque não receber? Se foi isso que te dei desde o começo...”
Eu sei que é pra frente que se anda e num é pra trás que eu vou voltar sofrer e me angustiar, me sentindo mal a cada dia que passa por te forçar um beijo, um carinho, e talvez um gesto de consideração, pois tudo tem que ser eu, pra te animar, apanhar, quebrar a cara e entender que a pessoa tão se voltando pra lugares que nunca deviam, abre o jogo e me desilude ou talvez pedisse pra esses teus olhos não me convencer de um pessimismo que ta me conformando a não querer mais. Por favor, não me venha extorquir!
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário