sábado, 12 de março de 2011

Até o último suspiro a vida é um processo.L.Luft



Um dia essa tal Vida me fez crescer, conhecer, entender coisas que nunca poderia imaginar me deixou adiantada, me encarregou de ter quase tudo perto do abismo, pensamentos por poder arriscar cada vez mais, cresci bastante a ponto de ser uma adulta inteligente por não desistir, uma criança incrédula por sempre chorar até conseguir, uma velhinha por esperar as coisas sem preocupação alguma, difícil e complicada de entender, ignorante e sabía a ponto de decifrar e conhecer olhos que tem fome de sentimentos, esperta poucas vezes por achar que muitos seres humanos têm a batalha de vencer, feliz por saber que tudo oque eu perdi foi exagero, talvez dedicação demais, sonhando em ter uma mera felicidade sem tantos e nem sempre!
Solucionando todos os meus erros e tentando não cometer mais, pois todas as mentiras me levaram a falir com os meus sentimentos sinceros, por ser egoísta e pensar em mim mesma, sem saber que amanhã eu poderia me magoar somente por maldade,acho que to evoluindo...

By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário