terça-feira, 15 de março de 2011

Papai do céu



Queria te pedir uma simples coisa,além de você ouvir todas as minhas orações, paz pra minha família, vontade a mim de estudar,que o senhor proteja todas as pessoas que me amam ,me conceda paz e paciência em todos os momentos de tensão,que o senhor toque no coração daqueles que forem elaborar a prova da Urca que eles possam conseguir fazer algum tipo de telepatia junto a mim kkk,que o senhor me deixe passar se eu hei de merecer,e que na sala de aula o senhor toque o meu coração pra mim ter plena consciência  que horário de aula é pra estudar e não pra conversar, e também fale pra Rebeca que se a gente não se esforçar nunca iremos passar’,bem mais leve do que isso é que ao menos uma vez eu sim irei chorar de alegria,siga iluminando todos os meus passos e cale a minha boca quando eu quiser mal dar ou destruir alguém,eu só te peço isso,ah e também segure aquilo que não trocaria por uma noite uma coisa que demorei a vida inteira pra conseguir der esse pensamento a quem merece!
“Que o senhor escute as minhas preces, me dando a vocação desejada”
PS: Não estou ficando louca, ainda não*
By:Caroline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário