quarta-feira, 13 de abril de 2011

Preparado pra te receber



Sabe hoje me lembrei de você, de tudo que a gente viveu de todos os finais de semanas vividos cheio de esperança, brigas e confusões, de todas as ligações e mensagens, de tudo... lembrando esse teu olhar que me convence me faz sentir viva, também decidi que dessa vez vai ser pra valer e aprendi que a frase velha se tornou nova no meu viver “o valor só vem depois da perda” graças a ti eu senti esse sabor só que você me esperou decidir, me entender, pra acreditar que esse teu sentimento me entoa a cada manha de sol, espero que hoje o nosso dia seja lindo, o amor voltou estou preparada pra te receber, fica aqui comigo pela ultima vez, não te imploro, te peço, você sabe o significado dos meus olhos ou talvez seja um mistério intenso, a simples verdade é que desse teu pobre amor me fez sentir rica e que a sua mera simplicidade me tornou um orgulho ter você perto de mim, te amo*
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário