quinta-feira, 21 de abril de 2011

Os pequenos gestos ficaram na lembrança



Uma historia de quedas, cicatrizes ficaram no meu coração, uns olhares contagiantes, só a lembrança que seus olhos faziam sorrir quando viam de encontro ao meu,um sorriso que alegrava emancipadamente,uma lagrima que confortava a alma,e uma abraço que nem o coberto mais bem feito substituía,uma amizade composta de 10 anos e o mundo fez questão de tirar não do pensamento mais do modo de existir,da fraqueza que os olhos vagamente procurava,pelo um grito escandaloso que estrondava a rua e me fazia sentir o habito de estar viva,um difícil dizer amado,com palhaçadas!  Mais intensamente meu coração pulsava segundos batimentos, um pedido que nunca me fazia desistir que insistiam em me dizer que eu ia conseguir as tapas que tinha um real sentido, as falhas que foram concertadas e perdoadas sem cobrar nada em troca, isso sim foi uma amizade, na melhor hora você se fez presente, nas minhas lagrimas você enxugou, no calor da manha você me libertou e no frio me deu de aconchego o seu peito que me fazia sentir segura, na ida me acolheu e jurou que ia voltar, e no meu sorriso colocava os meus dentes fora tentando achar o motivo que tudo tinha se desfeito, e não me fez sofrer na partida definitiva, no decorrer do dia você me fez sentir viva e um dia parecia mil anos, pois você me fez sorrir, arrumou suas malas sem desconfiar e pela madrugada me deu um beijo leve e a neblina te fez sumir da minha vista,ao acordar achei a sua carta me dizendo que foi fantástico viver um sonho que se tornou pra sempre nas nossas historias,e deixando uma certeza que nem o tempo iria fazer esquecer os detalhes que vivemos ...Feliz por ter vivido!

By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário