sábado, 30 de abril de 2011

O fim



Vai dando volta perdida, hoje eu vou sorrir com vontade, lembrando de tudo que a GNT já viveu, não eu não vou chorar, pois carrego dentro de mim a certeza que tentei,aprendi tudo sozinha e sei superar todas as minhas percas, não irei pro espaço mais sim terei o prazer de olhar pra sua cara inútil, e por sua pressa de me deixar pensando que to precisando de você, já fui tão frágil só que com a sua força eu carreguei dentro de mim cada ensinamento seu, acho que é por isso que os meus olhos não estão vazando, mais sim sorrindo e querendo nem saber noticia de você, apaguei você de tudo, da minha agenda, as minhas mensagens, dos compromissos, por que eu sempre fui apagada pra você, e essa é a ultima postagem que me refiro a você.pois se a gente não é,e nunca foi porque teria que tocar no seu nome,se eu nunca quis nada com você,se eu só fingia a cada olhar seu,moleca,eu fui sim,por ter me deixado convencer que só existiria você,mulher fui pra acreditar que essa MERDA,nunca iria acabar mais tudo tem um fim,e porque não você? Agora eu faço questão de você sair, mais se não saio eu, duro é saber que nunca mais eu terei ocupação, serei uma desocupada você sempre me exigiu isso, então é o fim,julga,chuta,amassa, eu não sentirei, mais esse teu corpo um dia pensou que ia sentir a força que existe dentro de mim, se enganou”
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário