domingo, 16 de outubro de 2011

Fernando Guedes



Talvez se um dia você me pedisse pra falar o meu sentimento por você eu não teria palavras, pois mesmo sendo irmãos sempre fomos tão distante, depois que eu fui morar com você tudo mudou somos carne e unha,e vi que você sempre foi a solução dos meus problemas que mesmo as vezes sem eu querer e ser cabeça dura e muitas vezes fechar os olhos eu sinto,muitas vezes me angustiei porque eu poderia ter te decepcionado só que por sermos irmãos você iria me perdoar e sempre foi assim,somos a melhor obra construída por nossos pais,somos o orgulho,e tudo quando se fala ao nosso respeito somos fundamentais,as vezes você me estressa outras vezes olha pra mim,e fala que me ama,isso é tão bom,muitas vezes eu pensei em desistir,voltar pra casa,outras vezes,eu vi como tudo te orgulhava e pra te fazer bem me bateu a idéia de continuar lá,mesmo muitas vezes me sentindo sozinha,mais tudo não poderia ser tão doce,teria que vir o amargo,é mais a verdade é que eu te amo,e todas as noites eu rezo por você,pra ele te dar o melhor ,porque você merece,pra mim é um exemplo pois com os seus exemplos me tornou forte pra continuar e nunca,nunca mesmo desistir.
Ps: Te amo!
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário