sábado, 1 de outubro de 2011

Cale,afinal isso é a única vocação que vc Tira de Letra apesar de tantas outras Coisas...


Acho que mais do que ninguém um dia cada um tira as suas conclusões eu esse tempo todo tirei as conclusões que você pode ser minha alegria,mais boa parte se torna tristeza,descubri que não consigo mudar seus gestos,atos,falhas então se tudo esta certo,eu vou fazer o meu errado dar certo também,não falo que posso te fazer desistir,mais acredite sou capaz,e tenha em mente que é mais fácil ir embora do que chegar,e disso eu nunca tive duvidas, saiba sentir o cheiro das flores que você planta e saiba colher,pois onde há flores tem espinhos,e ninguém alem de ser você vai colher,pense,essa talvez seja a ultima vez do meu discurso baixo e vulgar,que faz transparecer tanto a nossa relação,frágil e desonesta!



EU TE AMO MAIS EU TAMBÉM ME CANSO...'
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário