sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tudo só depende de você



 Houve dia que eu pensei que os meus pés não iriam agüentar subir as escadas da vida, então percebi a minha volta que não é só a minha vida que vive de redemoinhos tem tanta gente que já sofreu e hoje vive feliz, aparte disso comecei a perceber que o arco Iris só vinha depois da chuva, então comecei a me contemplar e achar que eu também sou capaz de ser feliz, o defeito era que eu reclamava demais e não pensava que o meu sorriso renascia a cada manhã a cada palavra dita que me fazia sentir que eu seria melhor do que você e que nada, nada nesse mundo pode me destruir se eu estiver pronta pra vencer!Eu sabia que pra eu fazer bem ao outro eu não posso pedir nada em troca, pois se é amar, eu não posso cobrar, ou esperar algo, simplesmente já furou as minhas mãos com os espinhos que apanhei das flores, depois que comecei a fazer o bem a mim mesmo vi que tudo era uma fase, tudo passa, só não passa aquilo que não deve ter feito!Hoje o meu sorriso me cativa, e tenho bons momentos eu não esperei do próximo, simplesmente comecei a insistir no que eu sonharia ter, hoje particularmente tenho e sei que oque tiver que ser meu pode partir mais sempre será não por propriedade mais sim por possibilidade de ser meu*,
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário