sexta-feira, 6 de maio de 2011

Calma, um suspiro de cada vez


E se hoje eu to rindo, bons motivos tenho, você não precisa entender o porquê e talvez querer explicar pra outros é querer demais, covardia perfeita a sua de querer entender a minha previa que sempre se voltou a mim mesma, eu não teria boas condições nem pra falar que você sente falta das minhas burradas que facilita o seu riso bobo, e quando você me implora não faço mais insisto continuar fazendo, frágil vai se tornando o meu respirar e quando mal me vejo eu pauso nos teus braços eu me encontro no seu balanço, eu viro de lado, poucas lembranças têm do tempo que sentávamos e por mau caráter você Se magoava atoa, só pra se reconcilia comigo, fazia um drama infalível e eu tão miserável de mim mesma angustiava as minhas duvidas, sempre vem o amor que transborda a felicidade que comove o choro que conforta e se tudo acontece engraçado só me resta rir, eu também sinto isso sozinha e distante de você!
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário