quinta-feira, 22 de março de 2012

O medo tá maior que a vontade!


 Parece que oque me causava felicidade, tristeza, sensação estranha tá querendo voltar, tá batendo forte na minha porta, por um momento eu queria abrir,matar a saudade,outras vezes eu penso em deixar lá  batendo até cansar,então aquela curiosidade,talvez indecisão me invade e eu fico tentando rodar a maçaneta pois a minha felicidade só depende de mim mesma,mais as vezes é melhor evitar de chorar mais uma vez,de tentar se doer,então eu fico aqui do jeito que to,porque ultimamente ando confusa,desiludida,e isso tudo me proporciona um medo sem tamanho,mais como posso saber que tudo vai ser diferente se eu não me dou a chance de tentar de novo,e daí tiro as conclusões que tudo só depende de mim!
Quase três meses,e hoje absolutamente hoje eu vi como é bom você se valorizar,enxergar que alem do belo tudo mudou,antes eu me despedaçava e tentava entender porque um amor tão covarde,se é que foi amor,me maltratava tanto a ponto de nem sequer lembrar oque foi felicidade,hoje não cai sequer uma gota dos meus olhos,e todos os meus sorrisos são espontâneos,de verdade,porque hoje eu não preciso provar nada pra ninguém,pois afinal eu mereço ser feliz,hoje,amanhã e sempre e viva a minha Liberdade!
By:Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário