quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Procure Algo que te faça bem não por segundos!




E dentro de toda essa situação eu nem sei oque é melhor sorrir ou deixar que Deus der um rumo pra essa historia muitas vezes eu pensei em resolver, só que sei lá já foram tantas vezes e todas às vezes foram todas iguais não houve mudanças, nada de interessante que me surpreendesse e visse que aquilo tudo tinha algum destino ou alguma mudanças, interessante mais você é tão inútil que sabia que ia acontecer isso, e quis voltar na maior cara de pau, coração? Onde o teu fica? Porque se tiver ele é Louco e anormal, pois você nem consegue se amar, quanto mais os outros, e nem sou eu que vou te ensinar, pois amor não se exige de ninguém e disso eu tive certeza, eu só não queria acreditar que depois de dias longos poderíamos estar assim tão distante mais eu era ao teu lado e sabendo que em instantes tudo aquilo ia acabar muitas vezes eu fugia e não queria acreditar, mais era tão normal essa sensação invadir meu peito devastando, como se fosse levando a minha alma pra bem distante. E você muitas vezes percebeu mais eu queria disfarçar porque eu sabia que entre a gente não havia soluções e sim fantasia criadas em segundos e vividas em minutos mais é assim mesmo quando duas crianças fazem planos e com você mais uma vez não poderia ser diferente.
By: Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário